SIC K

Perfil

Yu-Gi-Oh 5D

Num dia muito especial, eis que Yu-Gi-Oh conhece a maior revolução de sempre!

Se em Yu-Gi-Oh GX acompanhaste a superação de Jaden, prepara-te para entrar numa nova fase desta série, pois tudo aquilo que te era familiar vai ficar para trás, pois 20 anos irão separar estas duas versões.

Chegas assim àquela que vai ser a nova dimensão de Yu-Gi-Oh 5D! Tudo muda nesta nova temporada! Esquece aquilo que te era familiar pois Yu-Gi-Oh reinventou-se, dando origem a uma nova série com uma narrativa forte, intensa e
mais complexa.

Yusei Fudo vai ser agora a personagem que irás querer acompanhar bem de perto. E as diferenças começam logo aqui, já que estamos perante um jovem com uma personalidade fria e calculista, tomada de assalto pela fama que o elevou à condição do maior competidor de cartas. Para a grande maioria ele é considerado um verdadeiro “génio” das cartas!

Os duelos estão mais avançados e são hoje vividos em duas rodas…sim, leste bem…agora os atletas desafiam-se através dos duelos de corridas, que tem como palco em grandes estádios por via das D-Wheels (nome que é dado ao modelo das motos que utilizam).

Como se a fasquia já não estivesse bastante alta, junta-lhe ainda a alteração profunda no modo como as cartas são jogadas. Agora, ao invés de se usarem as cartas mágicas, os lutadores utilizam as Speed Wheels, que são jogadas de acordo com o estatuto de cada jogador.

As regras e os protagonistas mudam. A emoção, essa eleva-se a níveis nunca antes experimentados!

O mote surge quando Yusei Fudo tem a sua D-Wheel bem como a sua carta Stardust Dragon roubados pelo seu rival Jack Atlus. Ysei não deixará este acto sem resposta, saindo da sua cidade Satéllite (a área mais pobre) para ir de encontro ao seu opositor em Neo Domino City, a sofisticada cidade desta série.

O encontro acaba por acontecer e as consequências são imprevisíveis, já que eles fazem uso das suas principais cartas. Acabam por descobrir que são os signatários de 2 dos 5 Dragões, sendo incumbidos da missão de encontrarem os restantes elementos.

É possível dar-te mais argumentos para assistires a esta nova temporada? Não tenhas dúvidas: que esta será a melhor temporada de sempre de Yu-Gi-Oh!

Segunda à Sexta às 18.45h e 21h20

nas redes

pesquisar