SIC K

Perfil

Titeuf III

Uma personagem que traz atrelada a si doses generosas de boa disposição!

É sobre ele e o que o rodeia; é sobre os amigos que o rodeiam e que conseguem ser bastante esquisitos (cada um à sua maneira); é sobre os Pais que parece que já nasceram pais e nunca tiveram a idade dele; é sobre uma boca cujas palavras se soltam furiosamente deixando para trás qualquer tipo de pensamento; é sobre o facto de ele estar a crescer e, de facto, não perceber muito bem o porquê de tudo aquilo que lhe está a acontecer.

Este é o Titeuf.
E apesar de estrearmos a 3ª série na SIC K, ele mantém-se fiel a si próprio: uma personagem que traz atrelada a si doses generosas de boa disposição!

Ao contrário do que seria de esperar, não se pode afirmar que esta 3ª série venha recheada de novas aventuras, já que Titeuf dispensa bem entrar em episódios complicados! Todavia, com a sua enorme capacidade de se envolver em malentendidos e com uma predisposição genética para gerar mal-entendidos que formam o efeito bola de neve e arrastam tudo consigo, esta personagem tem sempre algo a dizer…mas mesmo sempre, sobre tudo! Incrível a quantidade de situações para as quais ele olha. Nada lhe fica indiferente, e Manu, Hugo e Franck
como boa plateia (e amigos que são) não colocam em dúvida nada do que ele diz (afinal tem créditos firmados junto daqueles que gostam de confusões bem divertidas).

Quando acharem que o seu ar inocente o iliba de qualquer responsabilidade sobre uma embrulhada que tenha acontecido, duvidem! Decerto que bem lá no fundo, a dita terá o toque deste adolescente no qual cada um de nós revê uma rebeldia bem-humorada capaz de nos pôr a ver que isso da adolescência…tem muito que se lhe diga!

nas redes

pesquisar