SIC K

Perfil

Novidades de Junho

No mês da criança a SIC K tem muitas surpresas para ti!

Khumba
Estreia 01 de junho às 10h00
Repete dia 01 às 15h00 e dia 04 às 12h00

Khumba, uma jovem zebra com apenas metade das riscas, aventura-se numa viagem para conquistar as riscas que lhe faltam, quando a sua "tribo" o culpa pela falta de chuva. Nesta perigosa aventura, Khumba vai perceber que a diversidade é essencial à sobrevivência e que ser diferente pode ser uma força!

As Novas Aventuras de Peter Pan
Estreia 09 de junho às 11h30
Segunda a sexta às 11h45

Nesta nova aventura tudo continua exatamente igual na Terra do Nunca, mas no mundo real o tempo passou. Enquanto Peter Pan continua o mesmo destemido, teimoso e brincalhão; Sininho a mesma fada encantadora; e Capitão Gancho aquele desprezível pirata que sonha em capturar Peter, a nova geração de crianças da família Darling é bem diferente.

Saint Seiya Omega
Estreia 09 de junho às 20h15
Segunda a sexta às 20h15

Após 25 anos das Gerras Santas do Séc. XX, a Terra vive um período de paz. Atena, continua a vigilante da Terra, combatendo as forças do mal, juntamente com os seus Cavaleiros. Seya é nomeado cavaleiro de Ouro, vestindo oficialmente a Armadura de Sagitário, depois de entregar a armadura de Pégaso, que envergara até então. Um exclusivo SIC K!

Animalia
Estreia 13 de junho às 14h15

Sábado e domingo, episódio duplo às 16h00

Alex e Zoe, de 12 anos, descobrem um portal mágico na biblioteca da escola, enquanto fazem um trabalho sobre animais. Desejosos de perceberem o que estava do outro lado, decidem atravessá-lo e vão parar a Animalia, um mundo povoado por diversos animais com algumas características de humanos. Será que juntos conseguirão salvar Animalia?

Wakfu 2
Estreia 17 de junho às 11h30

Segunda a sexta às 16h45


Wakfu promete mostrar nesta segunda série uma das mais impressionantes reviravoltas já vistas num anime! Wakfu vai partir numa busca que irá mostrar-lhe que por dentro todos somos muito mais fortes do que julgávamos! Yuri está cada vez mais próximo da verdade que no fundo passa por perceber quem ele é e o que lhe está destinado.

nas redes

pesquisar