SIC K

Perfil

Dragon Ball GT

Apesar desta ser uma cultura vivida de forma intensa pelos fãs, a opinião não poderia ser mais consensual: esta série redefiniu por completo o anime, apresentando uma nova linguagem que foi adoptada por outras criações
sucedâneas.

O ponto de partida acontece quando Pilaf e o seu grupo tomam posse das esferas do Dragão das Estrelas Negras. Estas congregam um poder incomensurável, cujos detentores parecem querer utilizar com um objectivos bem traçados. Mas um erro acaba por acontecer, levando a uma consequência no mínimo “inusitada”, uma vez que Goku volta a ser uma criança.

Para voltar à sua forma normal, este será obrigado a viajar por toda a galáxia de modo a que consiga reaver as esferas que entretanto foram levadas. E a missão não se adivinha fácil, pois novos inimigos aproveitarão este cenário pois julgam estar numa posição privilegiada para derrotarem Goku e finalmente cumprirem os seus
planos.

Mas abre-se de igual modo uma janela para que ameaças obscuras do passado surjam em força e que se formem alianças “imprevisíveis”, mas comuns no desejo de verem concretizados os seus desejos.

O que se segue não se avizinha fácil, mas a determinação de Goku parece inabalável. Terás oportunidade de o acompanhar nesta odisseia dividida em 3 sagas, onde também não faltarão personagens bem conhecidas por ti como Goku, Pan, Vegeta, e Trunks.

E pronto, o mês de Julho cumpre assim provavelmente aquele que era o maior desejo manifestado por todos aqueles que viam a SIC K. Sim, o Dragon Ball vai começar a passar na SIC K!

Organizar por canal

nas redes

pesquisar