SIC K

Perfil

Detectives Galácticos

Porque o que não é normal é achares que já viste tudo!

Era mais uma casa “aparentemente” normal…mas depois de teres lido esta expressão, decerto já adivinhas o que te espera de seguida: às vezes, as “aparências iludem (e de que maneira!). E por trás da porta desta casa a normalidade é um conceito deveras “subjectivo”.

Lá dentro escondem-se segredos que chegam a ultrapassar os limites da nossa compreensão. Prepara-te pois esta é a base de operações para os Detectives Galácticos!

A nébula adensa-se sem que ninguém encontre explicação para os fenómenos estranhos que se estão a verificar um pouco por todo o lado. Quando mais ninguém parece dar resposta às muitas dúvidas que de repente tomam lugar, pelos fenómenos que de repente começam a ocorrer, é esta equipa que se encarrega de assumir os riscos e dar resposta ao que mais ninguém consegue solucionar. E normalmente parecem não ter grandes dificuldades em lidar com estes casos verdadeiramente “paranormais”!

Ora, são bizarras, inesperadas ou arriscadas…mas Jennym, Evan, Ling e Fred lidam bem de perto com eventos que ultrapassam os limites da imaginação de qualquer um. Porquê? Não querendo desvendar tudo, dizemos-te que, entre outros casos, eles irão ter que fazer regressar um extra-terrestre ao seu local de origem, lidar com um viking que entra numa viagem no tempo que acaba por traze-lo aos nossos dias e terão ainda que dominar espíritos soltos e inquietos que não irão dar descanso.

Encabeçados pela sua tia Maggie estarão sempre no trilho destes acontecimentos extraordinários de que todos os outros fogem.

Detectives Galácticos - Porque o que não é normal é achares que já viste tudo!

Sábado e Domingo às 20h15

nas redes

pesquisar