SIC K

Perfil

Bindi: a Rapariga da Selva

Porque (também) as exploradoras não se medem aos palmos!

Bindi é uma miúda muito especial, tal como qualquer um dos nossos telespectadores. Mas o que é a que a torna “especial”? É que Bindi apesar de pequena na estatura é enorme no seu espírito de descoberta daquilo que a natureza tem de melhor: os seus protagonistas. Sim, é isso mesmo: está a chegar o teu novo programa de animais da SIC K, conduzido por alguém que praticamente tem a tua idade (se bem que por vezes irás apanhar-te a admirar a coragem desta nova aventureira!

A partir da sua casa na árvore, Bindi revela-te um sem fim de segredos que a Natureza soube guardar para si e que até agora nunca tinham sido partilhados.

Ela aprendeu com os seus pais a respeitá-la e a viver em equilíbrio com ela, percebendo que também nós, humanos, somos parte deste enorme ecossistema que é o Planeta Terra.

E tens assim um programa de animais completamente diferente de tudo o que já viste: a apresentadora delicia-se com a bicharada, e o resto da família entra selva dentro para mostrar o que nunca antes viste sobre a vida animal e mesmo sobre simples fenómenos naturais que habitualmente se escondem na imensidão destes espaços virgens e que se mantém intocáveis (esperando nós que isso aconteça por muito tempo). Vais-te deliciar com fenómenos cuja simplicidade lhes confere uma beleza fascinante.

Bindi, a rapariga da selva – porque (também) as exploradoras não se medem aos palmos!

Sábado e Domingo às 11h00

nas redes

pesquisar