SIC K

Perfil

Novidades de Janeiro

Começa o ano com a melhor programação!

«Os Irmãos Dalton 2»
Estreia dia 12 de Janeiro às 16:45
Segunda a sexta às 16:45
Os Daltons estão de volta! Prisioneiros numa prisão situada no deserto, que fica mesmo no meio do nada. Os irmãos só pensam numa coisa: Conseguir escapar!! Vamos poder contar com Joe, o "cérebro" do bando e que tem sempre um plano de fuga em mente!

«O Principezinho 3»
Estreia dia 3 de Janeiro às 10:00

Segunda a sexta às 10:00
Nesta nova série o Principezinho vai salvar o planeta do caos que o Snake provocou quando juntou vários elementos proibidos.
Se o Principezinho for bem-sucedido os habitantes recompensam-no com mais uma pista. Se conseguir coleccionar todas as pistas conseguirá descobrir um caminho para o planeta das rosas.
A aventura continua! O Principezinho vai contar com a ajudar de 4 novas personagens: um rei, um caçador, um geógrafo e um homem de negócios.

«Ultimate Spiderman e os 6 Sinistros»
Estreia dia 18 de Janeiro às 19:45

Segunda a sexta às 19:45
O Spiderman na última série lutou com os Avengers a sua equipa da academia S.H.I.E.L.D.
Mas agora os maiores rivais do Spider-Man, Doutor Ock, Hydra e os 6 sinistros, estão a trabalhar em conjunto para o destruir e a toda a equipa do S.H.I.E.L.D. Desta feita o Spider-Man vai juntar uma nova equipa toda composta por heróis Spider. Composta pelo próprio Spider-Man, Iron Spider, Kid Arachnid, Agent Venom e a Scarlet Spider.

“H2O - A Ilha de Mako 2»
Estreia dia 03 de Janeiro às 21:00

Segunda a Sexta às 21:00
Ondina e Mimi, duas jovens sereias da ilha de mako, estão determinadas a quebrar a ligação de Zac com a ilha. Elas fogem para se juntarem a Sirena em terra. Onde rapidamente se vão apercebe que a ligação de Zac com a ilha de Mako é muito mais forte do que suspeitavam. E o trabalho delas ainda se vai tornar mais difícil quando acidentalmente transformam a namorada de Zac em sereia.

«Dragon Ball Super»
Estreia dia 17 de Janeiro às 22:00

Segunda a Sexta 22:00
Dragon Ball Super foca-se agora no pós-batalha entre o Goku e o Majin Buu numa tentativa de manter pela frágil paz na Terra.
Contudo, enquanto a paz na Terra reinava, em outro ponto do universo, um poderoso inimigo despertava de seu sono que durou mais de três décadas: este era Bills. Com um poder inigualável, capaz de destruir universos, Bills se revelou ser o deus da destruição.

nas redes

pesquisar