SIC K

Perfil

Novidades de Fevereiro

As estreias de Carnaval estão a chegar!


Estreia dia 8 de fevereiro às 16h00;
Repete dia 14 às 08h e às 16h

Neste filme Barbie é Mariposa que, com os seus amigos decidem partir ao encontro da Caverna da Reflexão de modo a que consigam alcançar o antídoto que permitirá a recuperação da Rainha que terá sido envenenada pela maléfica fada Henna.


Estreia 13 de fevereiro às 19h
Repete terça-feira de carnaval às 10h e as 20h30

Para celebrar o início das Férias de Carnaval, a SIC K estreia um dos filmes de animação com maior sucesso no cinema: “Hotel Transilvânia”. Um resort de cinco estrelas onde todos os monstros do mundo podem viver livremente, sem os humanos a incomodar. A menos que um aparecesse na festa de aniversário da filha do Drácula e transformasse tudo num caos. Um filme, a não perder, sexta feira 13, ás 19h, só na SIC K:


Estreia 14 de fevereiro às 10h
Repete domingo às 18h e segunda-feira às 21h 

Peter Parker é um rapaz tímido e muito estudioso, abandonado pelos seus pais enquanto criança e criado pelo seu tio Ben e tia May. 
Como a grande maioria dos adolescentes, Peter debate-se com questões existenciais, próprias da idade. É também aqui que encontra a sua primeira grande paixão, Gwen Stacy, sua colega da escola.


Estreia 14 de fevereiro às 17h30
Repete domingo às 18h e segunda-feira às 21h

Não há Férias de Carnaval na SIC K, sem Monster High! Em “Monster High: Freak Fusion” as monstrinhas mais famosas do momento viajam para o ano 1814, o primeiro dia de sempre de Monster High!
Lá, elas conhecem o Sparky, um adolescente meio louco por ciência que está obcecado em criar vida. Será que a experiência vai correr bem?


Estreia 21 de fevereiro às 16h
Sábado e domingo às 08h30 e às 16h

Como é que nasce uma grande amizade? Em Lego Friends, Oliva, Andrea, Emma e Stephanie terão no simples “acaso” o ponto de partida para uma relação que as tornará amigas inseparáveis.



Estreia 21 de fevereiro às 21h45
De Segunda a sexta às 22h45

Julgávamos que os “Anjos da Guarda” existiam para nos protegerem. Aqueles que já são profissionais cumprem este desígnio sem nenhum problema! Já os que estão em treino não são “tão” eficazes! Carl que o diga, já que o seu anjo da guarda chamado Porter é muito bem intencionado...mas faz cada disparate que não lembra a ninguém! É esta a dupla improvável que protagoniza “Asas para que te quero!” – a nova série de humor da SIC K!

nas redes

pesquisar