SIC K

Perfil

Destaques de Julho

A SIC K tem muitas surpresas para ti!

As Aventuras do Max-Dinoterra

Estreia dia 01 de julho às 17h20

Segunda a sexta às 17h20

O Leão Max parece ter dono de uma coragem inesgotável! É ao lado da sua amiga Leena, do Professor Higgabottom, do Camaleão Tiques e do porco-espinho Picos que ele luta pela defesa do seu reino contra as investidas do Senhor das Sombras que agora deseja apoderar-se dos cristais que dão energia à floresta onde eles habitam. Porque a amizade é a força mais poderosa de todo o planeta

O Xavier – série 2

Estreia dia 24 de julho às 18h10

Segunda a Sexta às 18h10

O Xavier não deixa os seus créditos em mãos alheias: já que goza da fama, o melhor é tirar proveito dela! E para nosso deleite ele continua a dar um espetáculo de disparates na 2ª série! E pensavam vocês que já tinham soltado muitas gargalhadas! Nem sabem o que vos espera!

Trapped: Presos na Ilha

Estreia dia 06 de julho às 12h00

Sábado e domingo às 12h00

Trapped: Presos na Ilha é protagonizado por um grupo de jovens. Para alguns estas são as férias que sempre desejaram ter; Outros desconfiam que há algo de muito estranho a passar-se diante dos seus olhos. Afinal, qual é o mistério que esta ilha encerra? As águas “agitam-se” com a chegada de um novo habitante que acredita que a única forma de sair dali passa por perceber o motivo pelo qual eles lá estão!

Ilha do Escorpião 4

Estreia dia 29 de julho às 13h30

Segunda a sexta às 11h00

Duas equipas de jovens (10-13 anos) são deixadas numa misteriosa ilha exótica a milhares de quilómetros das suas casas. Longe da família e dos seus amigos, terão que superar os seus maiores medos e receios. No entanto é lhes reservada uma enorme surpresa: eles não estão sozinhos nesta ilha!

Lighting Point: As Surfistas do Outro Mundo

Segunda a sexta às 19h45

As temperaturas sobem e no Verão todos rumam para Lighting Point, conhecida por ser um dos maiores palcos para os surfistas apresentarem manobras de “encher o olho”. É aqui que por acidente veem chegar dois extraterrestres que se transformam em raparigas que em cima das suas pranchas irão deixar tudo e todos de boca aberta!

Hot Wheels: Battle Force

Sábado e domingo às 10h00

O “rugir” dos motores já se sente na Battlezone com a equipa dos Hot Wheels a ser liderada por Vert Wheelerum, um piloto que lidera a esquadria dos Aceleracers que irá tentar impedir que o vilão Sark avance com os seus planos num combate sem tréguas que irá ter lugar em fervilhantes corridas nas quais estará em jogo muito mais do que um simples título!

nas redes

pesquisar